Prefeitura suspende aulas, academias e eventos no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito Murilo Mascarenhas, do município de Corrente, a 843 km de Teresina, assinou decreto nesta segunda-feira, dia 24, diante do “aumento exponencial” de casos de Covid-19 estabelecendo novas medidas de combate a doença na cidade do sul do Piauí.

O documento suspende as aulas presenciais até o dia 31 de janeiro. As festas e eventos que possam gerar aglomeração também estão proibidos em Corrente. O funcionamento de academias e qualquer prática esportiva também está suspenso. O uso de máscara passa a ser obrigatório em qualquer ambiente aberto ou fechado em Corrente.

Os bares e restaurantes podem funcionar apenas com 50% da capacidade até as 23h. A entrada em órgãos públicos é permitida apenas mediante a comprovação da vacinação contra Covid-19. As atividades religiosas, com missas e cultos, estão limitadas a 30% da capacidade de tempos e igrejas em Corrente.

Boletim.. De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), Corrente tem 2.062 casos confirmados e 33 mortes provocadas pela Covid-19.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias