“Cenas de terror”: Jovem é morto a tiros em ginásio no Piauí

Ismael "Negão" foi executado com dois tiros no ginásio de Bom Jesus
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ismael "Negão" foi executado durante torneio no ginásio de Bom Jesus
  • O crime provocou pânico e correria entre os presentes em Bom Jesus
  • "Muita gente correndo desesperada, pulando o muro", contou um jogador

Um jovem identificado apenas como Ismael dos Santos Pereira, 19, foi morto com dois tiros na noite deste domingo, dia 10, durante um torneio de futebol em um ginásio no município de Bom Jesus, a 589 km de Teresina.

Segundo testemunhas, no momento do crime, o ginásio estava lotado, inclusive com crianças, o que provocou tumulto e correria em Bom Jesus. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço. Nenhum suspeito foi identificado ou preso. O local foi crime foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar.

Outro jovem identificado como Carlos Eduardo dos Santos Pereira, 21, foi baleado. “A segunda vítima sofreu um disparo no braço esquerdo, provavelmente acidental, e foi encaminhada ao hospital do município”, afirmou o 19º Batalhão da Polícia Militar.

“Fomos surpreendidos com os disparos que aterrorizaram todo mundo, o medo era que ele entrasse na quadra e executasse outras pessoas. Muita gente correndo desesperada, pulando o muro. Mães preocupadas com seus filhos, pois havia muitas crianças no local. Cenas de terror”, relatou um jogador ao Portal B1.

Ismael
Ismael dos Santos Pereira. Foto: Divulgação

Feminicídio

Uma mulher identificada como Salvadora Martins dos Reis, 50, foi morta com sinais de estrangulamento na residência onde morava na rua Flávio Pinheiro, no município de Bom Jesus, a 589 km de Teresina. O caso aconteceu neste sábado, dia 09.

Salvadora Martins
Salvadora Martins dos Reis. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias