- Salvadora foi encontrada morta no quarto da casa onde morava no Piauí
- O namorado foi achado pendurado com uma corda no pescoço em Bom Jesus
- O suspeito foi preso: "Ele asfixiou a vítima e depois tentou se matar"
Uma mulher identificada como Salvadora Martins dos Reis, 50, foi morta com sinais de estrangulamento na residência onde morava na rua Flávio Pinheiro, no município de Bom Jesus, a 589 km de Teresina. O caso aconteceu neste sábado, dia 09.
Um familiar da vítima relatou que ao chegar à casa não foi atendido e após quebrar a janela e entrar no imóvel se deparou com o corpo da mulher sobre a cama em Bom Jesus.
Ele acionou a Polícia Militar. Uma guarnição entrou no local e também encontrou o namorado da vítima pendurado com uma corda no pescoço, os policiais cortaram a corda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus. Ele foi liberado após atendimento médico e encaminhado para a delegacia sendo autuado em flagrante por feminicídio em Bom Jesus.
“Ele asfixiou a vítima e depois tentou se matar”, disse a delegada Roane Melo. “Ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele já deu uma versão, dizendo que estava com ciúmes”, completou a delegada de Bom Jesus.
O local foi periciado pela Polícia Civil. E o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).