Homem mata esposa e depois tira a própria vida no Piauí

O corpo da mulher foi encontrado no quarto e do marido nas proximidades da casa em Floriano
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Luís Carlos da Silva Andrade, 48, matou a esposa Marisa Laranjeira de Sousa Andrade, 43, com um golpe na cabeça e depois tirou a própria vida neste sábado, dia 29, no Povoado Tabuleiro do Mato, na zona rural do município de Floriano, a 248 km de Teresina.


De acordo com o subtenente Pinheiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o autor do crime foi encontrado morto por um parente que acionou a corporação. “O casal vivia brigando e tinha voltado recentemente o relacionamento”, informou o subtenente Pinheiro.

O corpo da mulher foi encontrado no quarto ainda com roupas de dormir, e do homem estava nas imediações da casa. Segundo familiares, o marido tinha tentado matar a esposa uma vez, mas ela conseguiu fugir e se esconder no mato em Floriano.

O casal não tinha filhos. Os locais onde os corpos foram encontrados foram isolados para o trabalho da perícia criminal e os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias