Polícia prende seis suspeitos durante operação em Floriano

Polícia deflagrou Operação Integração e cumpriu mandados em Floriano
Redação PI24h Redação PI24h
  • Foram seis mandados de prisão e um de busca cumpridos em Floriano
  • Policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares em Floriano
  • 70 veículos foram removidos por procedimentos administrativos pela PM

A Secretaria de Segurança Pública cumpriu seis mandados de prisão e um mandado de busca domiciliar, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e dois aparelhos celulares com restrição de roubo durante a Operação Integração deflagrada desde segunda-feira, dia 15, no município de Floriano, a 247 km de Teresina.

Além disso, 70 veículos foram removidos por procedimentos administrativos. “É uma determinação do secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, intensificar as ações de trânsito por todo o Piauí, com o objetivo de combater a criminalidade e salvar vidas”, pontuou o Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI.

A operação foi deflagrada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil, Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e Polícia Militar.

Homicídio

No dia 08 de janeiro, um homem identificado como Francisco Pereira do Nascimento Neto, 57, foi morto com três disparos de arma de fogo na rua Francisco Soares, no bairro Meladão, em Floriano.

Homem
Homem é assassinado em Floriano. No detalhe, a vítima Francisco Pereira. Foto: Reprodução / JC 24 Horas
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias