Homem é morto a tiros durante assalto em Floriano

Francisco Pereira foi morto com três tiros na esquina de casa em Floriano
Redação PI24h Redação PI24h
  • O criminoso se identificou como entregador de delivery e entrou na casa em Floriano
  • Ele abordou a filha da vítima que estava sentada na porta da residência no Piauí
  • O pai reagiu, tirou o criminoso da casa e foi morto a tiros na rua em Floriano

Um homem identificado como Francisco Pereira do Nascimento Neto, 57, foi morto com três disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 08, na rua Francisco Soares, no bairro Meladão, no município de Floriano, a 247 km de Teresina.

Segundo testemunhas, um indivíduo chegou na residência da vítima, se identificou como entregador de delivery, e abordou a filha da vítima que estava sentada na porta da casa – ao entrar o elemento fez a menor como refém em Floriano.

Nesse momento, o pai reagiu, empurrou o assaltante para fora da residência. Ele seguiu acompanhando o indivíduo até a esquina quando o criminoso teria efetuado os disparos de arma de fogo que atingiram Francisco Pereira.

A vítima é irmão do sargento Walter, que atua no município de Jerumenha, pela Polícia Militar do Piauí. As informações são do JC 24 horas.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias