Vice-prefeito morre aos 41 anos e comove município no Piauí

Cleber Gomes lutava contra um câncer de pulmão e estava internado em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí, Cleber Gomes da Silva, conhecido com Babalú, morreu neste domingo, dia 24, em um hospital em Teresina. Ele era filiado ao PSD.


Cleber Gomes era natural de Brasília, tinha 41 anos, e lutava contra um câncer de pulmão – ele estava internado fazendo tratamento contra a doença em Teresina.

O vice-prefeito deixa uma filha. Pela segunda vez, Cleber Gomes era vice do prefeito Dijalma Mascarenhas, tendo sido eleito em 2016 e reeleito nas eleições de 2020.

Em nota, a Prefeitura de Monte Alegre do Piauí manifestou pesar pela morte de Babalú. O corpo do vice-prefeito será velado na residência dos seus pais no município – o pai o prefeito, Clézio Gomes, foi prefeito de Monte Alegre.

“A administração municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda”, finaliza a nota assinada pelo prefeito Dijalma Mascarenhas.

Cleber Gomes
Prefeito Dijalma e o vice Cleber Gomes. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias