Professor e diretor de escola morre em grave acidente no Piauí

Edivaldo Ferreira conduzia motocicleta quando saiu da pista e caiu na rodovia no sul do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, 50, conhecido como Seu Nem, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 10, na BR-135, no município de Redenção do Gurgueia, a 695 km de Teresina.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o professor conduzia uma motocicleta modelo Honda XRE 190 quando saiu da pista e caiu no KM 429, da BR-135.

O professor morreu no local do acidente, que foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil de Bom Jesus. Um passageiro de 32 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado com ferimentos leves para o Hospital de Bom Jesus.

Edivaldo Ferreira era diretor da Escola Rural Filomena Nunes, na comunidade Brejão dos Aipins, na zona rural de Redenção do Gurgueia. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação lamentou a morte do educador e destacou o trabalho prestado em Redenção do Gurgueia.

“Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por esta perda irreparável à educação e ao município”, destacou a nota da Semed.

Nota
Nota da Secretaria Municipal de Educação de Redenção do Gurgueia. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias