Um jovem identificado como Pedro Henrique dos Santos Silva, 19, foi baleado com dois tiros nas costas no município de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite de domingo, dia 23. O jovem estava em um momento de lazer com a família na praia da Pedra do Sal, quando teria se envolvido em um conflito com outros dois homens, que o estavam observando.
De acordo com a Polícia Militar, após notar a dupla observando, Pedro e a família retornaram pra casa, mas foram seguidos pela dupla, e ao descer do veículo, na porta de casa, foi alvejado nas costas com dois disparos de arma de fogo.
Mesmo diante da ameaça, o rapaz tentou escapar dos tiros correndo, porém acabou sendo atingido. A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada no momento em que a vítima era socorrida encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Até o momento, não há informações precisas sobre o atual estado de saúde de Pedro.
As autoridades estão trabalhando intensamente no caso, com a Polícia Militar em diligências para capturar os responsáveis pelos crimes. Enquanto isso, a Polícia Civil já iniciou a investigação, buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os suspeitos envolvidos.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x