Jovem é perseguido e baleado nas costas no litoral do Piauí

O rapaz tentou escapar dos tiros correndo, mas foi atingido com dois tiros nas costas em Parnaíba
Juliana Barros Juliana Barros

Um jovem identificado como Pedro Henrique dos Santos Silva, 19, foi baleado com dois tiros nas costas no município de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite de domingo, dia 23. O jovem estava em um momento de lazer com a família na praia da Pedra do Sal, quando teria se envolvido em um conflito com outros dois homens, que o estavam observando.


De acordo com a Polícia Militar, após notar a dupla observando, Pedro e a família retornaram pra casa, mas foram seguidos pela dupla, e ao descer do veículo, na porta de casa, foi alvejado nas costas com dois disparos de arma de fogo.

Mesmo diante da ameaça, o rapaz tentou escapar dos tiros correndo, porém acabou sendo atingido. A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada no momento em que a vítima era socorrida encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Até o momento, não há informações precisas sobre o atual estado de saúde de Pedro.

As autoridades estão trabalhando intensamente no caso, com a Polícia Militar em diligências para capturar os responsáveis pelos crimes. Enquanto isso, a Polícia Civil já iniciou a investigação, buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os suspeitos envolvidos.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias