- Casal foi encontrado morto dentro de casa em condomínio em Lagoa Alegre
- Polícia investiga se uma briga entre o casal motivou as mortes no Piauí
- Os investigadores apreenderam facas encontradas dentro da casa no Piauí
O casal Francisco Gonçalves Lima, 56; e Maria da Conceição Alves Pereira da Silva, 32; foi encontrado morto neste domingo, dia 26, dentro de uma casa no município de Lagoa Alegre, a 84 km de Teresina.
Segundo o delegado Nathan Cardoso, a principal linha de investigação é que uma briga entre o casal tenha motivado as mortes. “Há fortes indícios de que houve uma briga entre os dois envolvidos e eles acabaram se lesionando mutuamente com golpes de faca, e acabaram vindo a óbito”, disse o delegado Nathan Cardoso.
No entanto, não é possível descartar outras possibilidade – os investigadores apreenderam facas encontradas no local para a análise pericial da Polícia Civil. É claro que a gente não pode excluir nenhuma linha de investigação”, completou o delegado Nathan Cardoso.
A Polícia Civil ainda vai colher depoimentos para tentar esclarecer o que aconteceu com o casal no Piauí. Os corpos encontrados dentro de uma casa no Conjunto Lagoa Alegre Park foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).