Vídeo: Mulher escapa por pouco de bomba em rua na Ucrânia

Bomba autoguiada da Rússia matou três pessoas e feriu 52
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher escapou por pouco de um bombardeio russo na cidade de Kharkiv, na Ucrânia. Uma câmera de segurança mostra o momento em que a mulher anda normalmente pela rua quando a poucos metros explode uma bomba lançada pela Rússia.


O ataque aconteceu no último sábado, dia 22, matou três pessoas e feriu 52. Segundo as autoridades locais, o alvo foi um prédio residencial de cinco andares, que ficou em ruínas. A bomba autoguiada foi lançada pela Rússia.

Segundo a Ucrânia, três crianças estão entre os feridos. O presidente Volodymyr Zelensky afirmou que as bombas autoguiadas são um terror e devem ser detidas pelos aliados da Ucrânia.

“Precisamos de decisões fortes por parte dos nossos parceiros que nos permitam deter os terroristas russos e a aviação militar russa exatamente onde eles estão”, disse Zelensky.

  • Vídeo: Mulher escapa por pouco de bomba em rua na Ucrânia
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias