Processo seletivo abre 11 vagas na Águas de Timon

O objetivo do Programa de Estágio é buscar talentos para serem treinados na Águas de Timon
Redação PI24h Redação PI24h

O Programa de Estágio da Águas de Timon está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. Podem participar estudantes de curso superior que estejam matriculados nos dois últimos anos. As oportunidades são para os cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Gestão Ambiental, Química, Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis. A empresa oferta ao todo 11 vagas. Além da bolsa remuneração, os aprovados também terão direito ao seguro, vale (refeição ou alimentação), auxílio transporte e 30 dias recesso.


A carga horária de trabalho é de seis horas e as vagas são para o formato presencial. A seleção para o estágio terá cinco etapas até a admissão, iniciando pela plataforma Gupy, que pode ser acessada pelo site www.aguasdetimon.com.br (aba Carreiras). Após a análise curricular, os candidatos selecionados participarão de um game sobre o saneamento básico, da elaboração de um vídeo, apresentação de “case” e entrevista final.

A coordenadora de Recursos Humanos da concessionária, Adriana Pacheco, explica que o game será uma etapa de muito aprendizado sobre a Águas de Timon. “No vídeo, os candidatos deverão mostrar sua autenticidade e um pouco de sua história. A apresentação do ‘case’ será na modalidade painel de negócios, em que o candidato desenvolverá uma ação prática dentro do saneamento. A entrevista final será um alinhamento entre o candidato e a cultura organizacional”, detalha Adriana.

O objetivo do Programa de Estágio é buscar talentos para serem treinados na área do saneamento, setor essencial para o desenvolvimento social do país e que está em plena expansão, tendo em vista as metas estabelecidas no novo marco regulatório do setor. “Estamos em busca de estudantes que representem a diversidade existente no Brasil e estejam dispostos a fazer parte da transformação que o saneamento proporciona na qualidade de vida e saúde das pessoas”, destaca o diretor-executivo da Águas de Timon, Renee Chaveiro.

Novos Talentos

A estudante de Administração Amanda Fonseca, após completar dois anos como Jovem Aprendiz, foi efetivada no setor administrativo da concessionária. “Hoje, contribuo no controle, manutenção e elaboração das rotinas administrativas e de relatórios sobre os serviços prestados pela concessionária. Estou bastante satisfeita em ter sido contratada pela concessionária, que atua na minha cidade e gera melhoria da saúde e da qualidade de vida no município”, explica Amanda.

Estágio

A Águas de Timon integra a Aegea, maior grupo privado de saneamento do País. A empresa é responsável pela captação, tratamento e abastecimento de água, bem como a coleta e o tratamento do esgoto da zona urbana do município maranhense. Desde que assumiu as operações, em 2015, a concessionária solucionou o problema crônico de falta d’água na cidade, universalizando o acesso à água tratada em 2016. E hoje, segue com diversas obras de esgotamento sanitário, que conta com 40% de cobertura pela cidade atualmente.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias