Corpo da 3ª vítima de afogamento é encontrado no rio Parnaíba

O corpo da adolescente foi localizado na altura do povoado Riachão, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quinta-feira, dia 14, o corpo da terceira vítima de afogamento no rio Parnaíba, no município de Timon, no último domingo, dia 10. A vítima foi identificada como a adolescente Maria Alessandra Barbosa, 15.

O corpo foi localizado na altura do povoado Riachão, no Maranhão, e foi reconhecido pelos familiares de Maria Alessandra. Os bombeiros resgataram na terça-feira, dia 12, os corpos de dois adolescentes que se afogaram com Maria Alessandra. Eles eram Ícaro Breno Duarte Sousa, 16; e João Ricardo Freitas, 14.

“Nossa equipe retomou as buscas e 20 minutos depois foi encontrado o primeiro corpo. Em pouco tempo, localizamos o corpo do outro rapaz. Eles não estavam tão distantes de onde desapareceram”, disse o tenente coronel Flávio.

De acordo com familiares, a garota se afogou primeiro após cair no rio; o adolescente Ícaro Breno tentou salvar, mas também se afogou; e o mesmo aconteceu em seguida com João Ricardo. O afogamento aconteceu próximo a ponte da Tabuleta, em uma região onde está instalada uma adutora da concessionária Águas de Timon.

Bombeiros
Bombeiros procuram jovens desaparecidos no rio Parnaíba. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias