Bombeiros encontram corpos de adolescentes no rio Parnaíba

Corpos de dois adolescentes foram encontrados nas primeiras horas da manhã no rio Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O Corpo de Bombeiros de Timon localizou na manhã desta terça-feira, dia 12, os corpos de dois dos três adolescentes que desapareceram no último final de semana no rio Parnaíba. Os corpos de Ícaro Breno Duarte Sousa, 16; e João Ricardo Freitas, 14; foram encontrados nas primeiras horas da manhã logo após a retomada dos trabalhos de buscas pela equipe dos Bombeiros.


A adolescente Maria Alessandra Barbosa, 15, continua sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros. “Nossa equipe retomou as buscas por volta das 07h, quando, 20 minutos depois, foi encontrado o primeiro corpo. Em pouco tempo, localizamos o corpo do outro rapaz. Eles não estavam tão distantes de onde desapareceram. Seguimos nas buscas para encontrar a Maria”, disse o tenente coronel Flávio.

De acordo com familiares, a garota se afogou primeiro após cair no rio; o adolescente Ícaro Breno tentou salvar, mas também se afogou; e o mesmo aconteceu em seguida com João Ricardo. O afogamento aconteceu próximo a ponte da Tabuleta, em uma região onde está instalada uma adutora da concessionária Águas de Timon.

“Nós tivemos um chamado por volta das 16h40. Nos alertaram que quatro jovens estavam se afogando. Nós prontamente nos deslocamos para o local e três tinham se afogado, uma das vítimas conseguiu voltar para a margem e começamos as buscas. Vamos até encontrar”, disse o aspirante César Augusto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Bombeiros
Bombeiros procuram jovens desaparecidos no rio Parnaíba. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias