Três jovens desaparecem no rio Parnaíba em Timon

São dois rapazes e uma garota entre 15 e 16 anos desaparecidos no rio Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O Corpo de Bombeiros do Maranhão procura três adolescentes que desapareceram no último domingo, dia 10, no rio Parnaíba, no lado do município de Timon. São dois rapazes e uma garota entre 15 e 16 anos que estavam próximo a uma adutora da concessionária Águas de Timon.


De acordo com testemunhas, a adolescente se desequilibrou e caiu no rio Parnaíba. Os dois jovens pularam para socorrer a jovem e também se afogaram. Um quarto jovem foi socorrido e atendido em um hospital em Timon.

“Nós tivemos um chamado por volta das 16h40. Nos alertaram que quatro jovens estavam se afogando. Nós prontamente nos deslocamos para o local e três tinham se afogado, uma das vítimas conseguiu voltar para a margem e começamos as buscas. Vamos até encontrar”, disse o aspirante César Augusto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

O incidente aconteceu próximo a ponte da Tabuleta, que liga Teresina a Timon. As buscas iniciaram na região da adutora e a equipe está “descendo o rio Parnaíba”.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias