O estudante de Medicina Luiz Henrique de Sousa Oliveira, 22, morreu atropelado nesta terça-feira, dia 09, na BR-316. Ele teve a cabeça esmagada por um caminhão no trecho entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre no canal do PI24h. no WhatsApp. 👉🏼 https://pi2h.com/canalWZP
Luiz Henrique cursava Medicina na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o jovem caminhava no sentido Caxias – Timon quando foi colhido pelo veículo na BR-316.
O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro e não foi identificado pela Polícia Militar. A UFDPar suspendeu as aulas por três dias em razão do luto pela morte de Luis Henrique.
A instituição manifestou “tristeza e profundo pesar” pela morte do estudante da turma sete do curso de Medicina. O Centro Acadêmico 19 de Setembro também prestou solidariedade aos familiares e amigos de Luiz Henrique.
“Nesse momento de dor, toda a comunidade acadêmica manifesta aos familiares e aos amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce”, lamentou o Centro Acadêmico 19 de Setembro.