Em novo decreto, Timon mantém medidas contra Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Em novo decreto, a prefeita Dinair Veloso manteve as medidas de prevenção e combate à Covid-19 até o fim de janeiro no município de Timon, no Maranhão.

O novo decreto vale até o próximo dia 30, mantendo o monitoramento dos casos recentes, bem como o aumento de pessoas com síndromes gripais em Timon.

Em horários especificados em decreto, as atividades comerciais, a realização de reuniões, eventos, o funcionamento do transporte rural, bancos, loterias seguem autorizados, desde que obedecidas também às medidas sanitárias.

Na cidade, 88,04% da população adulta está totalmente imunizada e a prefeita Dinair Veloso confirmou o início da vacinação em crianças de cinco a 11 anos com comorbidades, deficiência, indígenas e quilombolas a partir desta semana.

Outra medida recente, adotada em Timon, foi a disponibilização de uma ambulância para vacinar a população diretamente nos bairros.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias