Policial mata suspeito ao reagir a assalto; 3º caso em Timon

Homem foi morto a tiros durante tentativa de assalto em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • O indivíduo foi morto por um policial à paisana no bairro Santo Antônio
  • Ele entrou assaltar um entregador do delivery e o policial reagiu em Timon
  • Este foi o 3º caso de reação a assalto que resultou na morte em Timon

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 18, durante uma suposta tentativa de assalto na rua Odilo Costa, no bairro Santo Antônio, no município de Timon.

Segundo testemunhas, o indivíduo foi morto por um policial à paisana. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Um outro suspeito conseguiu fugir do local, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Dois suspeitos teriam tentado assaltar um entregador de delivery durante uma entrega, porém, o cliente era um policial que sacou e arma e efetuou os disparos contra um dos assaltantes em Timon.

Outros Casos

Este foi o terceiro caso de reação a assalto que resultou na morte do suspeito nesta semana em Timon.

Na terça-feira, dia 16, um suspeito foi morto no povoado Pinto, próximo à BR-316. Ele foi alvejado por um morador ao tentar realizar um assalto na companhia de um comparsa na zona rural de Timon.

No mesmo dia, um homem foi morto durante um assalto em uma loja em frente a rodoviária de Timon, na BR-316. Um policial à paisana atingiu o indivíduo no abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias