Polícia identifica homem morto em assalto em Timon

Moisés Isac foi morto a tiros no povoado Pintos, em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • O indivíduo é suspeito de assalto a mão armada em Timon
  • Ele foi perseguido por moradores da comunidade em Timon
  • Moisés Isac foi baleado durante a fuga e não resistiu no MA

A Polícia Civil do Maranhão identificou como Moisés Isac de Sousa Silva, 27, o jovem morto a tiros nesta terça-feira, dia 16, após uma perseguição na zona rural do município de Timon, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, Moisés Isac e um comparsa são suspeitos de realizar um assalto a mão armada no povoado Pintos, próximo à BR-316. Logo após o crime, eles fugiram em uma motocicleta e foram perseguidos por moradores da região na zona rural de Timon.

Moisés Isac foi baleado durante a fuga e morreu ainda no local. Ele tinha mandado de prisão em aberto e os policiais recolheram um revólver com o corpo. O comparsa conseguiu fugir. Os atiradores não foram encontrados pela Polícia Militar.

Moisés Isac era irmão de outro jovem identificado como Luan de Sousa, 18, que foi morto em janeiro de 2024. Ele foi decapitado junto com outros dois indivíduos – os corpos foram localizados no povoado Boi Morto, em Timon.

Corpos de jovens desaparecidos são encontrados em Timon
Corpos de jovens desaparecidos são encontrados em Timon. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias