Mulher é morta após sair do velório de três irmãos em Timon

Vítima foi atingida por dois disparos e jogada em grotão.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A mulher foi perseguida e morta com dois tiros em Timon
  • O corpo da mulher foi jogado em um grotão na Avenida 7
  • A mulher foi baleada na perna direita e na região do abdômen

Os casos de violência na última quinta-feira, 15, em Timon, não cessaram com o triplo homicídio que chocou a todos nas primeiras horas do dia. Durante o velório dos três irmãos mortos dentro de casa, uma mulher ainda não identificada foi perseguida, morta com dois disparos de arma de fogo e jogada em um grotão.

Ao pi24h, o 11º Batalhão de Polícia Militar informou que o caso ocorreu na Avenida 7, local em que os três irmãos foram mortos. A equipe da Polícia Militar acionou o Serviço Médico de Atendimento de urgência (Samu), que constatou o óbito.

A área do crime foi isolada pelas equipes e membros do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) constataram que os disparos de arma de fogo atingiram a perna direita e a região do abdômen da vítima. O autor do crime tomou destino ainda desconhecido pelas autoridades logo em sequência.

Agora, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estará a cargo das investigações.

Irmãos
Irmãos mortos dentro de casa em Timon. Foto: Divulgação

Facções Criminosas

A Polícia Civil do Maranhão investiga se os assassinatos dos irmãos Adrian da Cruz Feitosa, 17; Wallysson da Cruz Feitosa, 19; e Wesley da Cruz Feitosa, 26; dentro da casa onde moravam no bairro Parque Alvorada, em Timon, na madrugada desta quinta-feira, dia 15, é uma retaliação de membros de uma facção criminosa rival por outro crime de grande repercussão no Maranhão.

No dia 03 de fevereiro, durante um confronto entre faccionados no bairro Cidade Nova, uma menina de 12 anos foi baleada e após dias internadas morreu no hospital durante o feriado de Carnaval.

“A gente está averiguando se realmente tem ligação, mas é geralmente quando morre criança, mulher, há uma repercussão maior. Ao que tudo indica a criança foi vítima de um uma bala perdida em um confronto entre facções, e a facção que levou a pior acaba querendo de certa forma se vingar. A gente ainda não dá para estabelecer diretamente se tem ligação, mas é uma possibilidade”, disse o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon.

Delegado
Delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon. Foto: Divulgação
Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias