Polícia apura se mortes de irmãos são retaliação de facção em Timon

Os três irmãos foram mortos dentro da casa onde moravam no Parque Alvorada, em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Uma menina de 12 anos foi baleada e após dias internadas morreu no hospital no Carnaval
  • "A facção que levou a pior acaba querendo de certa forma se vingar", disse o delegado Otávio
  • Os três irmãos mortos a tiros também são irmãos dos faccionados Anderson Bebê e Edson Sebim

A Polícia Civil do Maranhão investiga se os assassinatos dos irmãos Adrian da Cruz Feitosa, 17; Wallysson da Cruz Feitosa, 19; e Wesley da Cruz Feitosa, 26; dentro da casa onde moravam no bairro Parque Alvorada, em Timon, na madrugada desta quinta-feira, dia 15, é uma retaliação de membros de uma facção criminosa rival por outro crime de grande repercussão no Maranhão.

No dia 03 de fevereiro, durante um confronto entre faccionados no bairro Cidade Nova, uma menina de 12 anos foi baleada e após dias internadas morreu no hospital durante o feriado de Carnaval.

“A gente está averiguando se realmente tem ligação, mas é geralmente quando morre criança, mulher, há uma repercussão maior. Ao que tudo indica a criança foi vítima de um uma bala perdida em um confronto entre facções, e a facção que levou a pior acaba querendo de certa forma se vingar. A gente ainda não dá para estabelecer diretamente se tem ligação, mas é uma possibilidade”, disse o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon.

Os três irmãos mortos a tiros também são irmãos dos indivíduos conhecidos como Anderson Bebê e Edson Sebim, dois membros de uma facção criminosa que estão presos por homicídios no Maranhão.

“Eles arrombaram a casa, quebraram o cadeado, e foram direcionados a essas três vítimas. Esses três irmãos. Dois estavam no quarto, um estava na sala, e provavelmente todos dormindo, pelo horário, e foram executados sem qualquer chance de defesa”, completou o delegado Otávio Chaves.

Irmãos
Três irmãos mortos a tiros dentro de casa em Timon. Foto: Divulgação

Avó e Crianças

Outras três pessoas ocupavam um cômodo diferente no momento do triplo homicídio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em Timon. A informação foi confirmada ao pi24h, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Otávio Charles. Segundo o delegado, a avó das vítimas e mais duas crianças dormiam em um outro quarto da casa  em Timon.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias