Polícia identifica três irmãos mortos em casa em Timon

Os três irmãos foram mortos a tiros dentro de casa no bairro Parque Alvorada
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os três irmãos tinham passagens pela polícia por roubos em Timon
  • Duas vítimas estavam em redes e uma terceira, caída ao chão em Timon
  • Crime deve ter relação com disputa entre facções criminosas em Timon

A Polícia Civil identificou como Adrian da Cruz Feitosa, 17; Wallysson da Cruz Feitosa, 19; e Wesley da Cruz Feitosa, 26; os três irmãos mortos a tiros nesta quinta-feira, dia 15, em uma residência no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão.

Segundo o delegado Otávio Chaves, da Delegados de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), os três tinham passagens pela polícia por roubos em Timon.

Os moradores da região afirmaram que foram surpreendidos com o barulho dos disparos de arma de fogo por volta das 4h35. Pelo menos dois homens invadiram a residência e efetuaram uma série de disparos – os populares acionaram a Polícia Militar.

Duas vítimas foram encontradas em redes e uma terceira, caída ao chão. Equipes do Instituto de Criminalística de Timon foram acionadas e realizaram os procedimentos de isolamento do local para que a perícia iniciasse seus trabalhos em Timon.

A suspeita é que o crime tenha relação com a disputa entre facções criminosas com atuação no município do Maranhão. Além das vítimas, duas crianças – uma delas com deficiência – e uma idosa estavam na residência e foram poupados pelos criminosos em Timon.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias