Veja lista: Dinair nomeia mais 63 professores em Timon

Prefeitura soma o total de 421 convocações num intervalo de apenas três anos em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Prefeita nomeou 63 professores classificados no concurso da Educação
  • Já são 421 professores convocados em três anos de gestão em Timon
  • Os convocados tem 30 dias para comparecer à Prefeitura de Timon

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, nomeou mais 63 professores classificados no último concurso da Educação. Com os novos profissionais efetivos, a Prefeitura soma o total de 421 convocações em apenas três anos em Timon. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Município.

As convocações fazem parte do plano de gestão da Prefeitura de Timon, que tem como propósito investir na qualidade de ensino da Rede Municipal com ações que englobam diversas implementações pedagógicas e na infraestrutura das escolas.

Assim como todos os profissionais da educação de Timon, os novos professores serão contemplados diretamente com a política de valorização proporcionada pelo município, que mantém pagamentos em dia, reajustes salariais integrais, bem como toda a estrutura necessária para que os profissionais possam exercer seus ofícios com excelência.

Os convocados terão, a partir de hoje, o prazo de 30 dias para comparecimento no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Timon. Após a posse, os profissionais poderão iniciar as atividades ainda no início de 2024. Todas as informações necessárias, referentes à nomeação e documentação, constam no Diário Oficial do Município.

“Com a nomeação de 63 professores para nossa rede municipal, continuamos reafirmando nosso compromisso inabalável com o ensino de qualidade. Estes novos educadores são a chave para manter Timon na vanguarda da educação no Maranhão”, destacou a prefeita Dinair Veloso.

  • Vídeo: Prefeita nomeia professores concursados em Timon
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias