Prefeitura de Timon prorroga inscrições da Lei Paulo Gustavo

Estão disponíveis três editais com inscrições disponíveis até o dia 30 de outubro
Redação PI24h Redação PI24h

A classe artística e a sociedade timonense têm até o dia 30 de outubro, para realizar inscrições nos três editais divulgados pela Fundação Municipal de Cultura de Timon (FMC), frutos da Lei Paulo Gustavo, que destina auxílio financeiro para artistas e produtores culturais em todo o país. As inscrições estão abertas desde o dia 28 de setembro.


Estão disponíveis três editais. O “audiovisual”, que contemplará propostas de curta -metragem com duração de até 15 minutos e 30 min. O “demais áreas culturais”, que irá beneficiar propostas de cultura popular (grupos culturais de bumba meu boi, quadrilhas juninas, reisado etc).

Além do Prêmio Trajetórias Culturais, que contempla agentes culturais que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico cultural no município de Timon.

Para realizar a inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo em Timon, os interessados devem preencher o formulário de cada edital e enviar no endereço de e-mail [email protected], disponibilizado pela Fundação Municipal de Cultura. Para mais informações, entrar em contato pelo número (86) 981643716, ou comparecer na FMC.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias