Turista morre após capotar quadriciclo nos Lençóis Maranhenses

A esposa do turista também ficou ferida e foi socorrida para um hospital em Barreirinhas
Redação PI24h Redação PI24h

O turista Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, 32, morreu na noite desta terça-feira, dia 08, após capotar um quadriciclo nas dunas do povoado de Atins, no município de Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses.


A esposa do turista, identificada como Andressa Fernandes Marques Spenciere, 32, também ficou ferida no acidente no Maranhão. Ela sofreu uma fratura no braço, foi socorrida consciente e levada para um hospital em Barreirinhas.

Segundo o coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros, o casal natural de Goiânia (GO) passava as férias em Atins. Paulo Vitor conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle e capotou nas dunas morrendo ainda no local.

No dia 26 de julho, cinco pessoas ficaram feridas em outro acidente envolvendo uma caminhonete que transportava turistas no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias