Altos perde em casa e segue na lanterna da Série C do Brasileirão

Botafogo-PB marcou o gol da vitória aos 40 minutos do primeiro tempo em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Altos perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB neste domingo, dia 23, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time piauiense segue na lanterna com 12 pontos após nove jogos sem vencer na Série C.


O Botafogo-PB marcou o gol da vitória aos 40 minutos do primeiro tempo após Netinho ganhar jogada na esquerda, cruzar na área e achar Mariotto, que completou de cabeça para o fundo das redes do Jacaré.

Com pouca criatividade, o Altos tentou reagir, mas não conseguiu furar o bloqueio do Belo. Com o resultado, o Jacaré continuou na lanterna, mas a dois pontos de deixar o Z-4. Já o Belo subiu duas posições e agora é o 4º colocado na Série C.

O Altos volta a campo no próximo sábado, dia 29, às 16h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias