- Marcelo e Arleane foram indicados pelos líderes, enquanto Diogo e Vilma pela casa do BBB 25
- Vitoria e Mateus escaparam do contragolpe após vencer a prova bate e volta na Casa
- O público agora decide quem deixará o programa no primeiro paredão do BBB 25
O primeiro paredão do BBB 25 foi formado neste domingo (19) e conta com três duplas: Marcelo e Arleane, Diogo e Vilma e Edy e Raissa. Os indicados enfrentaram uma votação estratégica com escolhas dos líderes, votação da casa e a dinâmica de contragolpe. O público agora decide quem deixará o reality show na terça-feira (21).
O Que Aconteceu
- Indicação dos Líderes: Os líderes Aline e Vinícius indicaram Marcelo e Arleane, além de Edy e Raissa, direto para o paredão. Ambas as duplas já estavam na mira dos líderes desde sexta-feira, quando foram escolhidas como possíveis alvos.
- Votação e Contragolpe: Houve um empate entre três duplas na votação da casa: Diogo e Vilma, Vitoria e Mateus e Diego e Daniele. Os líderes decidiram emparedar Diogo e Vilma, que tiveram direito a um contragolpe e puxaram Vitoria e Mateus para a berlinda.
- Prova de Salvação: Vitoria e Mateus disputaram a prova com Diogo e Vilma e venceram, escapando do paredão. Assim, o paredão foi confirmado com as duplas Marcelo e Arleane, Diogo e Vilma e Edy e Raissa.