Marcelo e Arleane, Diogo e Vilma e Edy e Raissa estão no 1º paredão do BBB 25

As três duplas disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil
Redação PI24h
  • Marcelo e Arleane foram indicados pelos líderes, enquanto Diogo e Vilma pela casa do BBB 25
  • Vitoria e Mateus escaparam do contragolpe após vencer a prova bate e volta na Casa
  • O público agora decide quem deixará o programa no primeiro paredão do BBB 25

O primeiro paredão do BBB 25 foi formado neste domingo (19) e conta com três duplas: Marcelo e Arleane, Diogo e Vilma e Edy e Raissa. Os indicados enfrentaram uma votação estratégica com escolhas dos líderes, votação da casa e a dinâmica de contragolpe. O público agora decide quem deixará o reality show na terça-feira (21).


O Que Aconteceu

  • Indicação dos Líderes: Os líderes Aline e Vinícius indicaram Marcelo e Arleane, além de Edy e Raissa, direto para o paredão. Ambas as duplas já estavam na mira dos líderes desde sexta-feira, quando foram escolhidas como possíveis alvos.

  • Votação e Contragolpe: Houve um empate entre três duplas na votação da casa: Diogo e Vilma, Vitoria e Mateus e Diego e Daniele. Os líderes decidiram emparedar Diogo e Vilma, que tiveram direito a um contragolpe e puxaram Vitoria e Mateus para a berlinda.

  • Prova de Salvação: Vitoria e Mateus disputaram a prova com Diogo e Vilma e venceram, escapando do paredão. Assim, o paredão foi confirmado com as duplas Marcelo e Arleane, Diogo e Vilma e Edy e Raissa.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.