Morre Chrystian, cantor sertanejo que fez dupla com Ralf

Chrystian tinha sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

O cantor sertanejo Chrystian, 67, que fez dupla com Ralf, morreu nesta quarta-feira, dia 19. A causa da morte não foi divulgada – ele deu entrada no hospital poucas horas antes e ficou internado com diagnóstico que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”.


“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo”, informou a equipe de Chrystian.

O artista tinha show programado para o dia 22 de junho em Franco da Rocha, no interior de São Paulo. Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele tinha sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante de órgão da esposa Key Vieira.

No entanto, o procedimento não chegou a ser realizado. Ralf lamentou a morte do irmão e companheiro de dupla sertaneja. “Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso pai te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus”, escreveu Ralf.

O velório do cantor acontece no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, no interior de São Paulo.

Chrystian
Chrystian e Ralf. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias