Veja vagas! Sine tem 348 vagas de emprego no Piauí e Mato Grosso

São 348 vagas de emprego, sendo 200 para operador em Nova Mutum, no Mato Grosso
Redação PI24h Redação PI24h

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece nesta quinta-feira, dia 28, mais de 348 vagas de emprego, sendo 200 para operador de processo de produção para atuar na cidade de Nova Mutum, no estado do Mato Grosso. Para os candidatos aprovados será custeada a locomoção para mudança de cidade, três a seis meses de hospedagem e após esse período R$ 400 durante seis meses como auxílio aluguel.


No Sine também há 56 vagas abertas destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência, sendo 3 para agente de portaria, 1 para almoxarife, 1 apontador de obras, 2 para auxiliar administrativo, 2 para auxiliar de escritório, 4 para auxiliar de limpeza, 2 para auxiliar de logística, 1 motorista de caminhão, 1 operador de máquinas de construção civil e mineração, 10 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 2 vagas para pedreiro, 3 para servente de obras, 2 para vendedor interno, 22 para vigilante.

As demais vagas para ampla concorrência têm, em sua maioria, exigência de ensino fundamental completo sem comprovação de experiência. São elas: 1 agente administrativo, 1 Auxiliar de padeiro, 2 para Auxiliar técnico de educação , 5 para bombeiro hidráulico, 3 para borracheiro, 1 confeiteiro, 1 contador, 3 para cozinheiro geral, 3 para designer de sobrancelhas, 5 vagas para eletricista, 1 empregado doméstico nos serviços gerais, 1 gerente de vendas, 3 para lavador de automóveis.

E ainda 5 para manicure/pedicure, 1 marceneiro, 3 para mecânico de automóvel, 2 para mecânico de motor a diesel, 3 para mecânico eletricista de automóveis, 1 motorista entregador, 1 operador de empilhadeira, 200 para operador de processo de produção, 4 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 1 padeiro, 20 para pedreiro, 2 para recepcionista, 1 subgerente de hotel, 3 para vendedor de serviços, 2 para vendedor interno, 13 para vendedor pracista.

Os interessados devem procurar um posto de atendimento do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania). O Horário de atendimento é de 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Logo após, fazer o registro no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias