Deolindo Moura aguarda decisão de Franzé sobre Fábio Novo

Deolindo era apoiador de Franzé, quer perdeu a disputa no PT para Fábio Novo
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O vereador Deolindo Moura afirmou nesta segunda-feira, dia 11, que está aguardando uma decisão do presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva, para definir que rumo tomar na eleição para prefeito de Teresina. Deolindo era apoiador de Franzé, quer perdeu a disputa interna no PT para o pré-candidato a prefeito Fábio Novo.


“Nós estivemos do lado do Franzé e vamos esperar um posicionamento dele. Na terça ele está chegando em Teresina, vamos fazer essa agenda com ele e ter essa definição. Estamos aguardando para ter essa definição, não só eu como todo o grupo”

Deolindo Moura, vereador de Teresina

A pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito da capital foi definida pelo Diretório Municipal do PT e o Diretório Nacional negou recurso contra a decisão impetrado por apoiadores de Franzé. Mesmo assim, Deolindo sustenta que o destino do grupo será definido pelo presidente da Assembleia.

“Estamos esperando uma decisão do grupo que estivemos até aqui. O líder desse processo é o deputado Franzé. Nós partiremos junto come ele nessa decisão. Após essa reunião teremos essa decisão. Essa reunião é prioridade”, completou Deolindo Moura.

“Sarar as rusgas”

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo apelou para sarar as rusgas após oito meses de discussão para a definição do nome do PT para disputar a Prefeitura de Teresina – ele explicou que o processo é normal no PT. A afirmação foi nesta segunda-feira, dia 11, durante solenidade no Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias