Fábio Novo prega humildade para “sarar as rusgas” no PT

O pré-candidato cobrou humildade de todos os envolvidos no processo de definição no PT
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo apelou para sarar as rusgas após oito meses de discussão para a definição do nome do PT para disputar a Prefeitura de Teresina – ele explicou que o processo é normal no PT. A afirmação foi nesta segunda-feira, dia 11, durante solenidade no Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado.


“O PT tem essa característica de discutir muito, é um partido que não tem dono e é normal a discussão acalorada. Foi um processo que durou oito meses e finalizou agora. Vamos tentar fazer com que algumas rusgas que ficaram sejam saradas e serão. Já passei por vários processos assim dentro do PT”

Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina

O pré-candidato cobrou humildade de todos os envolvidos no processo ressaltando que teve um “bom almoço” com o presidente do Diretório Municipal de Teresina, Cícero Magalhães. Novo disse que agendou uma reunião com o presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva, para quando esse retornar de São Paulo.

Fábio Novo falou ainda que recebeu apoio do PCdoB e do PDT. E que a ideia é seguir conversando com os demais partidos da base aliada do governo Rafael Fonteles. O pré-candidato anunciou o nome do secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim, como o coordenador do seu plano de governo para Teresina.

“Bonfim coordenou a carteira de obras eleitas do Piauí para o novo PAC. São R$ 57 bilhões em investimentos para os próximos quatro anos e o Orçamento Participativo que lançamos esse ano em Teresina e Parnaíba, envolvendo entidades e a tecnologia no processo de escolha. Vamos juntos”, afirmou Novo.

Fábio e Bonfim
Fábio Novo e Washington Bonfim. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias