Sem acordo, diretório vai definir candidato petista em Teresina

O anúncio põe fim ao acordo firmado entre Franzé Silva e Fábio Novo
Redação PI24h Redação PI24h

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, afirmou nesta sexta-feira, dia 25, que o candidato a prefeito do PT em Teresina será definido em votação no Diretório Municipal.


O anúncio põe fim ao acordo firmado anteriormente entre Franzé Silva e o também pré-candidato a prefeito Fábio Novo. Os dois tinham acertado que definiriam juntos o nome do partido para disputar a eleição na capital e que a decisão seria apenas homologada pelo diretório petista em Teresina.

“Conversei com ele [Fábio Novo] e ficou acertado que seguiremos a decisão das instâncias do Partido dos Trabalhadores”, disse o pré-candidato Franzé Silva.

Franzé Silva e Fábio Novo se reuniram nesta quinta-feira, dia 24, e mudaram o acordo após reclamações de Franzé sobre “pesquisas contaminadas” e notícia falsa sobre sua desistência; e queixas de Fábio sobre “troca de membros” do diretório em meio a indefinição no PT.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias