Ananias-Ribeiro

Ananias Ribeiro

Política

Fábio terá maior tempo no horário eleitoral; Sílvio em 2º

O horário eleitoral gratuito começa no dia 30 de agosto no rádio e TV
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Fábio Novo terá 4 minutos e 15 segundos de propaganda no rádio e TV
  • Silvio Mendes terá 2 minutos e 50 segundos; mais que Dr. Pessoa e Francinaldo
  • Telsírio, Geraldo, Santiago e Lourdes Melo não terão propaganda no rádio e TV

O candidato a prefeito Fábio Novo (PT) terá maior tempo no horário eleitoral no rádio e na TV com 4 minutos e 15 segundos; em seguida o candidato Silvio Mendes (União Brasil) terá 2 minutos e 56 segundos; definiu nesta quinta-feira, dia 22, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

O tempo de propaganda eleitoral no rádio e TV é definido levando em conta os partidos e federações que estão nas coligações dos candidatos a prefeito e o número de cadeiras na Câmara dos Deputados.

O prefeito Dr. Pessoa (PRD), candidato a reeleição, terá 2 minutos e 17 segundos no horário eleitoral gratuito; e o candidato Francinaldo Leão (PSOL) terá 30 segundos no rádio e TV.

  • Tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e TV

Fábio Novo (PT): 4’15”
Silvio Mendes (UB): 2’56”
Dr. Pessoa (PRD): 2’17”
Francinaldo Leão (PSOL): 30%

Os candidatos Telsírio Alencar (Mobiliza), Geraldo Carvalho (PSTU), Santiago Belizário (Unidade Popular) e Lourdes Melo (PCO) não terão propaganda eleitoral tendo em vista que seus partidos não tem deputados federais na Câmara.

O horário eleitoral gratuito começa no dia 30 de agosto de 2024. No rádio, as inserções vão acontecer das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. E na televisão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Os candidatos também terão direito a inserções nos intervalos comerciais no rádio e TV.

Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas