Em vídeo, Gilberto Campelo desmente morte por Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Coronavírus
Gilberto Campelo
Professor Gilberto Campelo. Foto: Reprodução

O professor Gilberto Campelo gravou um vídeo nesta terça-feira, dia 23, para negar notícia sobre sua morte vítima da Covid-19.

- Publicidade -

“Há umas duas ou três semanas andavam espalhando que estava com Covid-19. Também é mentira! Nunca me contaminei com tal vírus, ‘até aqui me ajudou o Senhor Deus'”, disse Gilberto.

A notícia da morte do dono do colégio Gilberto Campelo foi veiculada por um canal de televisão, que logo desmentiu a informação, mas a fake news se espalhou em grupos de WhatsApp.

Gilberto lamentou a morte do professor de Biologia, Rodrigo Correa, vítima da Covid-19. “Que Deus o receba na sua glória e console sua família”, falou o professor no Instagram.

Rodrigo Correa trabalhava no Colégio das Irmãs, de onde estava afastado desde o último dia 05. Ele deixa uma filha de quatro anos.

- Publicidade -

Aulas suspensas.. O presidente do Sindicato dos Professores e Auxiliares da Educação do Piauí (Sinpro), Jurandir Soares, informou na noite desta terça-feira, dia 23, que as aulas presenciais em escolas privadas ficarão suspensas por 10 dias começando em 26 de março até 4 de abril.

  • Vídeo: Gilberto Campelo nega morte por Covid-19

- Publicidade -
Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.