Dr. Pessoa libera comércio na sexta-feira, dia 19, até as 20h

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito Dr. Pessoa assinou decreto que libera o funcionamento do comércio na próxima sexta-feira, dia 19, por nove horas, devendo cada estabelecimento informar o horário de funcionamento que não pode ultrapassar as 20h.

Os shoppings centers poderão funcionar, para atendimento ao público, das 12h às 20h. Dr. Pessoa contraria lockdown parcial decretado pelo governador Wellington Dias como medida de combate a pandemia da Covid-19.

O prefeito também rejeita o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado para os servidores públicos estaduais e não segue a mesma medida na Prefeitura.

Dr. Pessoa alegou que o número de leitos clínicos e de terapia intensiva se mantém em ampliação, levando-se em conta as redes Municipal e Estadual de Saúde. E que os estabelecimentos devem cumprir os protocolos e orientações determinadas contra a Covid-19.

As demais atividades que não foram listadas no decreto sequem as restrições impostas pelo Governo do Estado.

  • Confira decreto assinado pelo prefeito Dr. Pessoa
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias