Sargento morre com Covid-19; 2º óbito na corporação em 24h

Ananias Ribeiro

A Polícia Militar do Piauí confirmou, em nota, a morte do sargento Reginaldo do Nascimento Santos, 47, por complicações da Covid-19. É o segundo óbito provocado pela doença na corporação em apenas 24h.

O militar tinha ingressado na corporação em 1994. Era lotado no 1° Batalhão da Polícia Militar. A equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde confirmou o óbito em casa e tinha notificado a morte como infarto, mas em seguida houve a confirmação para Covid-19.

O sepultamento ocorreu ainda na quinta-feira, dia 11, no Cemitério São Germano, Timon, no Maranhão.

Outro caso.. O cabo Francisco das Chagas Alves, 48, da Polícia Militar do Piauí, morreu nesta quarta-feira, dia 10, vítima da Covid-19, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

O policial militar tinha ingressado na corporação em janeiro de 1994, era o coordenador do pelotão mirim da cidade de Piripiri e prestou relevantes serviços a sociedade do Piauí.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias