Cabo da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Piripiri

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O cabo Francisco das Chagas Alves, 48, da Polícia Militar do Piauí, morreu nesta quarta-feira, dia 10, vítima da Covid-19, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

O policial militar C. Alves ingressou na corporação em janeiro de 1994, era o coordenador do pelotão mirim da cidade de Piripiri e prestou relevantes serviços a sociedade do Piauí.

Em nota, “o comando geral e toda família policial militar se solidarizaram aos familiares e amigos e rogaram para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.

“Era um cidadão que tomava conta de tudo no quartel. Do campo, das reformas, pinturas. Uma perda sem precedentes. Perdi um grande amigo e irmão”, disse o tenente coronel Erisvaldo Viana.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), o município de Piripiri registra 5143 casos confirmados e 85 mortes provocadas pela Covid-19.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias