Primeira mulher prefeita de Palmeirais. E agora, Baltazar?

Natália surge como um furacão nas pesquisas de intenções de votos no município de Palmeirais
Walcy Vieira Walcy Vieira

Uma mulher guerreira, Natália do PT, surge como um furacão nas pesquisas de intenções de votos no município de Palmeirais, Piauí. Tudo indica que o atual prefeito Baltazar não conseguirá se reeleger e Palmeiras terá a sua primeira mulher frente ao executivo municipal. No início da década de 2000, outra mulher, Maria Adélia (in memória), que a época era esposa do ex-prefeito Lourival Celestino, se lançou como a primeira mulher candidata a prefeita no município. Perdeu feio para Paulo César Vilarinho. Agora, Natália surge com chances reais de vitória.


Osvaldo tá bem em Nazária

Ainda falando em pesquisas de intenções de votos, no município de Nazária, Piauí, o atual prefeito Osvaldo Bonfim (PT) aparece muito bem avaliado, indicando que elegerá facilmente o seu sucessor, que enfrentará o grupo de oposição chefiado pelo empresário Ubaldo Nogueira.

Osvaldo Bonfim
Osvaldo Bonfim, prefeito de Nazária. Foto: Divulgação

E em Parnarama…

Do outro lado do Velho Monge, em Parnarama, no Maranhão, já tem gente treinando para no dia da eleição municipal, anda no ano de 2024, não ter chances de errar o voto em Juvenal Silva, que será lançado pelo atual prefeito Raimundo Silveira, um verdadeiro gigante em território maranhense.

Prefeito Raimundo Silveira e Juvenal Silva com aliados em Parnarama. Foto: Divulgação

Zuada agora é no MDB

Aliado de primeira hora do PT na eleição estadual (de Rafael Fonteles), o MDB, do vice-governador Themístocles Filho, anda noticiando aos quatro cantos que deverá lançar candidatura própria a Prefeitura de Teresina, nas eleições de 2024. Falam em Henrique Pires ou Paulo Márcio. Não digo é nada!

Partido de Evaldo Gomes

Quem vem crescendo bastante é o Solidariedade, do deputado Evaldo Gomes. O partido está fortalecido para as eleições municipais em quase todos os municípios do Piauí. Deve eleger prefeitos e vereadores.

Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes. Foto: Divulgação / Alepi
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas