“Companheirada” agora tá unida, firme e forte em Teresina

A ‘companheirada’ tem chances reais de eleger o prefeito da capital do Piauí
Walcy Vieira Walcy Vieira

Definido o nome de Fábio Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina, o Partido dos Trabalhadores (PT) agora segue unido, firme e forte, rumo a principal cadeira do Palácio da Cidade. A ‘companheirada’ tem chances reais de eleger o prefeito da capital do Piauí pela primeira vez na história do partido.


Bicho pegou para o Sílvio

A propósito, as pesquisas eleitorais mais recentes mostram uma queda do nome do ex-prefeito Sílvio Mendes para a Prefeitura de Teresina. O bicho vai pegar mesmo é quando o menino do Nazareno Fonteles – governador Rafael, entrar no páreo.

Silvio Mendes
Ex-prefeito Silvio Mendes. Foto: Divulgação

Plenárias do PSOL

O também partido de esquerda PSOL realizou plenárias em vários municípios do Piauí, com eleição para escolha das teses 1 e 2. Venceu a tese dois por poucos votos de maioria. Significa que o grupo que comanda o diretório estadual do partido deverá continuar à frente.

Piauí Sem Fome

O Governo Rafael Fonteles, através da Secretaria Estadual da Agricultura Familiar, no Pauí, distribuiu no final de semana 13,5 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Foram entregues também três kits de irrigação para associações e instituições na região de Pedro II.

HGV, o Internacional

O procedimento de trombectomia mecânica, realizado pelo Hospital Getúlio Vargas (HGV) no tratamento do Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi destaque em evento que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

HGV
Cirurgia no Hospital Getúlio Vargas. Foto: Divulgação
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas