Chumbo Grosso, o mais conhecido comunicador do Maranhão

Chumbo Grosso se tornou, com as redes sociais, o mais conhecido comunicador do Maranhão
Walcy Vieira Walcy Vieira

Acredite se quiser, mas, com o advento das redes sociais, o Chumbo Grosso é o mais conhecido comunicador do Maranhão. O diabo é moleque mesmo! O critério para tal feito, só Jesus Cristo na causa, mas… é ele o mais assediado ‘cuspidor de celular’ na terra de Flávio Dino. Na comunicação tradicional, Chumbo Grosso é tão somente o ‘cabo man’ Lenilton. Siga firme, companheiro!


No PSOL, o bicho pegou!

Se dentro do PT os grupos que defendem a candidatura de Fábio Novo e de Franzé se engalfinham, imagine como está a situação no PSOL, que passa por uma espécie de eleição interna para o comando do Diretório Estadual do partido. A atual direção se encaminha para ‘torar brita’! Eu acho é bonito!

Razão e paixão no PT

Depois das últimas pesquisas que constatam o crescimento do nome de Fábio Novo (tecnicamente empatado com Sílvio Mendes), o Partido dos Trabalhadores vai ter duas opções: escolhe pela paixão ou pela razão, o nome do candidato a prefeito de Teresina. A paixão é cega e empurra o partido para a boca da porca.

Fábio Novo
Fábio Novo, Ana Paula e Daniel Carvalho em Teresina. Foto: João Allbert / Divulgação

Sonho acordado em Piripiri

O que era sonho já virou realidade em Piripiri, Piauí: 4.181 pessoas beneficiadas com consultas especializadas, em pouco tempo do Programa Saúde Digital. Lá funciona apenas uma espécie de programa piloto que o governador Rafael Fonteles pretende expandir para todo o Piauí.

Saúde Digital
Rafael Fonteles confere programa Saúde Digital em Piripiri. Foto: Divulgação

Cadê a nova ponte?

É hora de se tornar realidade uma nova ponte no Rio Parnaíba, divisa de Teresina e Timon. Nos horários de pico, a situação está insustentável, tanto do lado do Piauí quanto do lado do Maranhão. Bora ‘se mexer’, meu povo!

Ponte
Ponte lotada entre Teresina e Timon. Foto: Divulgação
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas