O metrô de Rafael é um pedido antigo em Teresina

Nova linha do metrô terá ampliação com passagem ao custo de R$ 1 em Teresina
Walcy Vieira Walcy Vieira

O ramal da nova linha do metrô que deverá estar concluído em 300 dias pelo Governo do Piauí, beneficiará cerca de quatro mil pessoas diariamente, da zona sudeste a uma passagem que custará apenas R$ 1. O governador Rafael Fonteles assina ordem de serviço nesta quarta-feira (09/08/2023) e observa que a obra atende, principalmente, a pessoas de baixo poder aquisitivo.


O promotor e a polícia

O secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, aguarda a resposta do ofício que encaminhou ao Ministério Público acerca de declarações públicas do promotor Eny Pontes, dando conta de que um médico teria deixado de atender a um paciente por conta de ameaças de faccionados. A Segurança Pública quer detalhes do caso.

 A fala de Chico Lucas

“Nós estamos nos perguntando por que, ao tomar conhecimento disso, o promotor não realizou seu trabalho, coletou o depoimento da pessoa e encaminhou ao Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público. Precisamos de ações concretas, não apenas discursos midiáticos”. O clima esquentou!

Chico Lucas
Secretário Chico Lucas. Foto: Divulgação

Falta do que fazer

Encontrei uns meninos ‘véi do buchão’ que não aguentam cinco dedos do ‘pé da lata’, dizendo que são faccionados em Teresina. O diabo é moleque mesmo! Onde estão as famílias? Pai, mãe, responsáveis! Vão estudar, cambada!

Franzé  X Fábio Novo

Podem convidar, sim, Franzé Silva e Fábio Novo para a mesma mesa. Os dois já declararam que pretendem ser o candidato do PT a prefeito de Teresina, mas que na reta final a escolha vai ser sem muitas ‘delongas’. E o não escolhido vai estar, sim, no mesmo palanque, com a mesma garra e com um sorriso largo. Ah bom!

PT
João de Deus, Regina Sousa, Fábio novo, Franzé Silva e Magalhães em reunião no PT. Foto: Divulgação
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas