Só dor de cabeça esse negócio de comprar celular sem nota fiscal

De fato, quem compra celular roubado está alimentado os ladrões no Piauí
Walcy Vieira Walcy Vieira

O  secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, falou firme quando disse que as pessoas que comprarem celular roubado no Piauí deverão pagar multa e ainda prestar serviços gratuitos a comunidade. Provavelmente vão varrer as ruas da capital. De fato, quem compra celular roubado está alimentado os ladrões. Por isso os bandidos andam doidos pelo celular alheio. Peça a nota fiscal ao comprar celular.


Bateu todos os recordes

Ao identificar, pelo menos, 20 mil piauienses que possuem celular com restrição de furto ou roubo, o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado entra, definitivamente, para o livro dos recordes. Nunca se identificou, de uma vez só, tanta gente assim numa única modalidade criminosa. E lá, os meninos têm nome, CPF, endereço, e até o novo número que o receptador está usando. Brinque com ‘os meninos’ do Chico…!

Celulaes
Policial civil colhe depoimento de suspeita de receptação em Teresina. Foto: Divulgação

O prefeito tá se mexendo

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, parece ter tomado as rédeas de sua gestão. Mesmo em cadeira de rodas, Pessoa tem andado muito e autorizado muitas obras e ações para o município de Teresina. Parece que forças ocultas estavam mesmo travando a gestão do bom velhinho!

Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa. Foto: Divulgação

Isabel Fonteles

Quem também já mostrou que é desenrolada é a médica Isabel Fonteles, 1ª Dama do Estado. Ela assumiu o Pacto pelas Crianças e não se aquieta, numa busca incansável para o melhor na primeira infância no Piauí. Dizem que é tão ativa quanto o marido Rafael. Danou-se!

Isabel Fonteles
Isabel Fonteles, 1ª dama do Piauí. Foto: Divulgação

O bote da sucuri

Um adolescente de Timon, Maranhão, escapou milagrosamente do ‘bote’ de uma sucuri de aproximadamente 5 metros de cumprimento. Foi na margem do Riacho Mucambo, no povoado do mesmo nome, na zona rural de Caxias. A cobra errou o ‘bote’ e o adolescente de 17 anos sobreviveu para contar a história. Foi na semana passada.

Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas