Delação revela que Marielle foi mesmo vítima de milicianos

A delação feita pelo ex-policial Élcio Queiroz torna robusta a linha de investigação da PF
Walcy Vieira Walcy Vieira

As investigações do assassinato da vereadora do Rio, Marielle Franco estão em ritmo bem avançados. A delação feita pelo ex-policial Élcio Queiroz torna robusta a linha de investigação já adotada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado no Rio de Janeiro e pela Polícia Federal: Marielle foi vítima de milicianos. Detalhes sórdidos foram revelados. Estou atento a cada capítulo desse episódio covarde e macabro!


Piauí ‘ta’ é calmo

O Anuário Brasileiro de Segurança Pública revela que, no quesito criminalidade, ainda é feliz quem mora no Piauí. Se comparado com os demais Estados da região Norte Nordeste, temos a menor taxa de mortes violentas intencionais. O mais violento, segundo o mesmo estudo, é o Amapá.

Casadas a procura de…

Dando uma bisbilhotada nos sites de relacionamentos, é possível encontrar algumas dezenas de mulheres casadas de Teresina em busca apenas de […] algo não muito sério. Vou nem dizer o nome dos sites para não despertar a curiosidade dos ‘galhudos’. Tem até gente da ‘fina flor’ da sociedade. Muitos marmanjos casados também. Cala-te ‘detetive virtual’!

Ainda Zé Filho X Flávio Jr

Um pássaro do bico vermelho contou no meu ouvido o motivo do embróglio entre o ex-governador Zé Filho e o deputado Flávio Júnior. Consta que o filho do Seu Flávio (pai) está andador que tá danado pro rumo do litoral, aparecendo num monte de obras que o Governo Rafael vem realizando por aquelas bandas. Zé estaria ‘bicudo’ achando que vão atrapalhar os Moraes.

Flávio e Zé Filho
Flávio Júnior é retirado de camarote onde estava Zé Filho no Piauí Pop. Foto: Reprodução

Festa do pneu levantado

A Polícia Militar baixou geral numa galera reunida em um sítio, em Nazária, Piauí, no final de semana. Eram jovens convocados pelas redes sociais para colocar a própria vida em risco, levantando pneu de moto, fazendo barulho e muitas manobras arriscadas nas motocicletas. O ‘baculejo’ foi geral.

Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas