Antônio José Lira X Neto do Angelim. Briga na base!

‘Babão de palácios’ foi o menor xingamento dito por Antônio José Lira contra Neto do Angelim
Walcy Vieira Walcy Vieira

Parece que o espírito ‘quebra pau’ baixou no meio político piauiense. Depois da ‘trêta’ entre o ex-governador Zé Filho e o deputado Flávio Júnior, o imbróglio agora é entre os vereadores Antônio José Lira e Neto do Angelim. Os dois são da base de sustentação do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, mas a desconfiança de um para com o outro é das grandes. O tema é traição política. ‘Babão de palácios’ foi o menor xingamento dito por Antônio José Lira, nas redes sociais, contra o colega de parlamento. Estou esperando para ler o que o ‘angiliense’ vai digitar sobre o colega!


Co…, Vi… Fi… @%#&

Só agora, um especialista em leitura labial concluiu a minuciosa análise, a pedido da coluna, das imagens da briga entre Zé Filho e Flávio Júnior. Recebemos a ‘decupação’ das palavras ditas pelos dois personagens. Lamentamos informar que as palavras não serão liberadas. Se publicarmos, seremos punidos pelo Google. Agora entendi o motivo da zanga do filho de Seu Flávio!

Flávio e Zé Filho
Flávio Júnior é retirado de camarote onde estava Zé Filho no Piauí Pop. Foto: Reprodução

‘Maternidadezona’

Já foi dada a contagem regressiva para a inauguração da nova e moderna Maternidade Dona Evangelina Rosa. A data é dia 28 deste mês de julho. Conta com 293 leitos e 20 especialidades médicas. É a maior maternidade pública do Brasil, fincada em solo piauiense.

Maternidade
Nova Maternidade de Teresina. Foto: Divulgação

Muita comoção no litoral

O encontro do corpo da jovem Ana Júlia Araújo, de 22 anos, em Luís Correia, provocou muita comoção. Era uma moça correta. Estava sequestrada desde o dia 10/07/2023 e foi encontrada em decomposição no sábado (15). Os bandidos queriam forçar que o namorado dela se entregasse para os faccionados. Ele teria dívidas com os comparsas / rivais do submundo.

Ana Júlia
Jovem Ana Júlia Araújo, 22. Foto: Divulgação

O recado tá dado

A coluna não pode revelar os detalhes, mas adianta que não vai ficar pedra sobre pedra no litoral do Piauí. A resposta do braço forte do Estado está a caminho. Tod@s os envolvid@s no submundo do crime serão entregues para o devido julgamento da Justiça. A cadeia é o caminho mais próximo!

Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas