Grave acidente deixa quatro pessoas feridas em Parnaíba

Em dois carros foram encontradas bebidas alcoólicas após acidente na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na noite do último sábado, dia 06, no KM 23, da BR-343, na zona rural do município de Parnaíba, no litoral do Piauí.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Os feridos ocupavam um veículo modelo Prisma, que se chocou contra um Uno e um Audi.

De acordo com testemunhas, em dois veículos foram encontradas garrafas de uísque e latas de cerveja. Os feridos voltavam de uma cerimônia religiosa no litoral do Piauí.

Um homem ainda não identificado precisou passar por cirurgia. Eles foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Os condutores dos veículos Uno e Audi, onde foram encontradas as bebidas alcoólicas, se evadiram do local do acidente e não foram encontrados pela PRF. As causas do acidente estão sendo investigadas e o laudo pericial ficará pronto em até cinco dias, apontou a PRF.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias