O mistério que envolve a morte do personal trainer em Teresina

A moto que ele andava foi encontrada abandonada na mesma região com a chave na ignição em Teresina
Walcy Vieira Walcy Vieira

O delegado Jorge Terceiro, da DHPP, é quem comanda as investigações que deverão elucidar a morte do personal trainer Kelven Wannile da Costa Leão, de 31 anos. Ele foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira (12/07/2023) e nesta quinta-feira (13), a tarde, o corpo foi encontrado no Rio Poti, nas proximidades do dique, na zona norte de Teresina. A moto que ele andava foi encontrada abandonada na mesma região com a chave na ignição. Na mesma madrugada, saiu de todos os grupos de WhatsApp em que participava.


Rubens Vieira, o “salvador”

O ex-prefeito de Cocal, deputado Rubens Vieira, cresce, em disparada, rumo a Prefeitura de Parnaíba. Entre os pré candidatos é o nome que mais vem ganhando adesões. O carisma e a fama pelo leque de serviços prestados na região (especificamente em Cocal), fazem de Rubens Vieira um verdadeiro ‘salvador da pátria’.

Rubens Vieira
Deputado Rubens Vieira. Foto: Divulgação

Vereador destaque

O vereador Enzo Samuel vem conseguindo ganhar espaço devido ao trabalho de condução da Câmara Municipal. Sereno e em silêncio, o parlamentar consegue fazer um excelente trabalho frente ao legislativo municipal de Teresina e seu nome já desponta rumo ao Palácio da Cidade.

Enzo Samuel
Enzo Samuel durante o Câmara em Ação. Foto: Divulgação

Mediando conflitos

O Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Teresina conseguiu, em audiência pré-processual, conceder à mãe brasileira a guarda de duas crianças, cujo pai reside na Alemanha. A audiência virtual foi nas línguas portuguesa e inglesa para o perfeito entendimento de ambas as partes. Foi show de bola!

O lixo de São Raimundo

Vem de São Raimundo Nonato, sul do Piauí, a informação de que o Ministério Público ajuizou, nesta quinta-feira (13/07/2023), ação de ressarcimento de erário contra o ex-prefeito do município, Avelar Ferreira, e a empresa Universal Locações e Serviços Ltda. Consta no bojo da peça ministerial que a empresa foi contratada por R$ 1,4 milhão para a coleta de lixo, sem possuir empregados, veículos, nenhuma estrutura para a execução dos serviços. Teria terceirizado a atividade para outra empresa.

Coleta de Lixo
Coleta de lixo em São Raimundo Nonato. Foto: Divulgação
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas