Brasileira é encontrada morta sem roupas nos EUA

Suzan Christian trabalhava com importação e viajou sozinha aos EUA
Redação PI24h Redação PI24h

A brasileira Suzan Christian Barbosa Ferreira, 42, foi encontrada morta às margens de uma rodovia sem roupas na zona rural de Detroit, nos Estados Unidos.


Segundo familiares, a principal suspeita é de crime sexual. A família mora em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte. A mulher foi para os Estados Unidos a cerca de um mês e ficou desaparecida por uma semana até ser encontrada no último domingo, dia 30.

Ela trabalhava com importação e viajou sozinha a negócios. A polícia americana começou a investigar o caso. No entanto, ainda não há informações sobre o que aconteceu com Suzan.

A brasileira deixou uma filha, de 15 anos, e um filho, de 5. A família pede ajuda para trazer o corpo para o Brasil. O translado custa em torno de R$ 100 mil.

Em nota, o Itamaraty informou que “tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais e com os familiares da cidadã brasileira, para prestar a assistência consular cabível”. Em relação aos translado do corpo, o órgão afirmou que, por lei, o transporte não por ser custeado pela União.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias