Zé Filho X Flavinho: “Né para falar sobre isso mais não”

Zé Filho e o deputado Flávio Júnior brigaram durante Piauí Pop em Teresina
Walcy Vieira Walcy Vieira

Vai completar uma semana e nada de vazar as causas da confusão (briga mesmo), no Albertão, entre o ex-governador Zé Filho e o deputado Flávio Júnior. Chega a coluna a informação de que a ‘lei do silêncio’ deverá prevalecer, para a manutenção da paz e para ‘o negócio’ não ficar mais feio ainda. Ah bom, sendo assim vamos ficar mesmo só com as imagens do ‘quebra pau’, a encarada de Zé Filho no rumo do Flavinho e vamos tirando as nossas conclusões!


No caminho das porcas

Vem do litoral do Piauí, precisamente de Parnaíba, a informação de que o grupo político do prefeito Mão Santa se encaminha para ‘torar brita’ nas eleições do ano que vem. Diz, o ‘pombo correio’, que a oposição nunca esteve tão forte e unida e que a cabeça de chapa deverá sair do Partido dos Trabalhadores.

Desespero ou misoginia?

Praticamente isolado na oposição (só tem mais uns dois ‘gatos pingados’), o vereador Ulysses Waquim foi acusado, na sessão desta quarta-feira (12/07/2023), de fazer um verdadeiro ‘discurso de ódio, descambando para a violência de gênero na política’, na Câmara Municipal de Timon, Maranhão. O líder do Governo Municipal, na Câmara, vereador Ivan do Saborear, deu a resposta: ‘respeite a prefeita e se dê o respeito. Não recorda de como a sua mãe deixou esse município?’. Vixeeee!

Ulysses Waquim
Vereador Ulysses Waquim. Foto: Divulgação

Contato com a natureza

Poucos anos atrás ‘a sensação’ era morar na zona leste de Teresina. Hoje, ‘os bacanas’ estão migrando para verdadeiras fortalezas na zona rural da cidade. O contato com a natureza e a qualidade de vida evidenciam a troca. Muitos estão deixando os centros urbanos para uma vida no campo. Basta um simples passeio pela zona rural de Teresina para a constatação!

Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas