Presa dupla suspeita de torturar e matar mulher no CE

O homem de 39 anos foi preso com pertences da vítima em um imóvel em Fortaleza
Agência Brasil Agência Brasil

A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem e apreendeu um menor suspeitos de torturar e assassinar a contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves, 35, na madrugada do último sábado, dia 26, em uma casa no bairro Planalto do Sol, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.


O homem de 39 anos foi preso com pertences da vítima em um imóvel no bairro Jardim das Oliveiras. Já o adolescente de 16 anos foi apreendido em uma residência no bairro Tancredo Neves, ambos em Fortaleza. A Polícia Civil procura ainda um terceiro suspeito de envolvimento no crime contra Karianne Chaves.

O marido da vítima – que foi encontrado pelos policiais trancado dentro de um quarto os fundos da residência – informou que a casa onde morava com a mulher foi invadida por dois homens armados que amarraram – marido e esposa – em cômodos diferentes em Aquiraz.

Em seguida, os policiais encontraram o corpo de Kaianne Chaves em um corredor, com um pano na boca, marcas de agressão incluindo um ferimento na cabeça provocado por um objeto contundente – a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local em Aquiraz.

Os bandidos levaram o aparelho celular e fugiram no carro da vítima – o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

O automóvel foi achado a 300 metros da casa da família. O local foi isolado para o trabalho da perícia forense, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Compartilhar
Compartilhar:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias