Mulher é morta após ser feita refém e torturada no CE

O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, na Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves, 35, foi morta na madrugada do último sábado, dia 26, após ser mantida refém e torturada dentro de casa no bairro Planalto do Sol, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.


O marido da vítima – que foi encontrado pelos policiais trancado dentro de um quarto os fundos da residência – informou que a casa onde morava com a mulher foi invadida por dois homens armados que amarraram – marido e esposa – em cômodos diferentes em Aquiraz.

Em seguida, os policiais encontraram o corpo de Kaianne Chaves em um corredor, com um pano na boca, marcas de agressão incluindo um ferimento na cabeça provocado por um objeto contundente – a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local em Aquiraz.

Os bandidos levaram o aparelho celular e fugiram no carro da vítima – o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

O automóvel foi achado a 300 metros da casa da família. O local foi isolado para o trabalho da perícia forense, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias